Nova derrota, mas resultados ajudam

Em Teresópolis, os Insulanos enfrentaram o líder invicto da competição. Apesar de um bom primeiro quarto, não resistiram ao maior volume de jogo e a seus desfalques no ataque. Apesar do resultado adverso os outros resultados da rodada colocam o Islanders com chance de chegar aos playoffs.

No primeiro quarto, houve um pequeno equilibrio, as mudança no sistema defensivo surtiu efeito e a defesa conseguiu impedir as investidas do ataque adversário. O ataque não se encontrou em campo, mas o experiente quarterback Vavo conseguiu dar alguma vida ao ataque, mesmo sem grandes avanços.

O segundo quarto caminhava igual, até que uma big play do nosso antigo WR Gabriel Bueno abriu o placar para os Rockers (XP convertido). O ataque ficou preso no campo defensivo e um erro do time de especialistas fez piorar a situação. Rockers com a bola na redzone e um Touchdown corrido. Tentativa de 2PC bloqueada.

Placar do primeiro tempo Islanders 0 x 13 Rockers.

No terceiro quarto o Rockers se soltou mais com a mudança de QB e o Islanders continuava tentando resistir a pressão do ataque e tentava pontuar de alguma forma. O Rockers voltou a marcar com uma corrida (XP convertido), o Islanders chegou 2 vezes a redzone mas não conseguiu pontuar.

No último quarto o Rockers voltou a pontuar em corrida (2PC não convertido). O QB Lucas entrou e foi interceptado para Touchdown (2PC não convertido) e no Kick Off o Rockers recuperou a bola, desta vez os insulanos conseguiram segurar e recupera a bola com uma interceptação do LB #73 Marcio. Lucas conseguiu um último drive longo, mas novamente o ataque não conseguiu pontuar.

Placar final: Islanders 0 x 32 Rockers

Fotos: Juliana

Galeria de fotos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *