Vitória em Angra

Nada deu certo! Apesar de um jogo equilibrado, todas as 4 vezes que chegou a redzone adversária a equipe insulana errou! E pagou caro por esses erros!

Após um inicio promissor, forçando um turnover no kick off e ficando em condições de marcar, a equipe bateu na parede defensiva do Blaze e teve que ir para o Field Goal, errado por Rodrigo.

O jogo se manteve amarrado no primeiro tempo, e no segundo quarto, após um lance muito confuso, o Blaze abriu o placar. 0x7. Ainda no segundo quarto, Vavo foi interceptado na endzone.

Terceiro quarto, o Islanders chega novamente a redzone adversária e tem o Field Goal bloqueado. Logo depois, o ataque do Blaze fica mais confiante e passa a acertar mais jogadas aéreas, em uma delas marca de novo. 0x14.

Ultimo quarto, o Islanders sofre um fumble com Claudio e o Blaze recupera correndo para endzone, o WR Cruz salva o Touchdown a poucas jardas da endzone. A defesa consegue segurar as investidas, mas não consegue impedir o Field Goal. 0x17.

Na ultima posse, o ataque ainda conseguiu atravessar o campo, mas a urgência em pontuar atrapalho no final, O RB Thiago foi interceptado em uma tentativa de passe e acabou assim.

Placar final: Islanders 0 x 17 Blaze

Galeria de fotos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *